2.13.2007

Novo Blog

9 Comments:

Blogger Cocas acha que...

Muitos parabéns, Guidinha!!!

Acompanharei com entusiasmo o teu novo cantinho na net.

Beijo grande e muita força para as novas aventuras!
Ana

22:12  
Blogger Mary Mary acha que...

Olá Miss Londres!

Que a nova aventura seja tão grandiosa como a primeira... e como sempre cá estarei para espreitar as tuas aventuras! Mesmo que em silêncio! :)

Beijinhos

07:39  
Blogger Pé do André acha que...

Nao posso acreditar.

18:35  
Blogger Lulu acha que...

Não quero acreditar...vais para Londres??? Depois de China Londres...água para o vinho;)
Conta-me tudo!!
As maiores das felicidades e beijinho grande de Macau (n te convenço a vires trabalhar para cá?)

18:36  
Blogger  acha que...

mais um blog mais uma viagem ;) boa sorte! beijinhos

08:47  
Anonymous Anónimo acha que...

Pequena miss Xangai, cheguei ao seu Blog por acaso (dica do meu amigo google). Sou brasileiro, escritor e passarei um mês em Xangai, para escrever uma história de amor. Talvez você possa me ajudar. Comecei a ler seu blog e fiquei animado. Você poderia me passar seu e-mail? O meu é antonioprata@uol.com.br. Obrigado!

15:25  
Blogger Divã d'Insónia acha que...

Parabéns, Guida! Boa caminhada!

09:32  
Blogger  acha que...

Parabéns pelo blog!
Excelente conteúdo!

Visitem também:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Futebol e política num só!
Obrigado!

09:27  
Anonymous Trabalho e emprego acha que...

Falta-me um Cambodja na colecção, quero ver se vou lá para o ano

06:39  

Enviar um comentário

<< Home